Curso Gratuito de WordPress – Atualização automática

WordPress com atualização automática

Aprenda a usar o plugin Companion Auto Update e mantenha o seu WordPress atualizado de forma automática.

O que você vai aprender nesta aula do Curso de WordPress?

Nesta aula vamos te ensinar o passo a passo de como configurar o Companion Auto Update e com isso manter  o seu WordPress sempre atualizado.

Curso Gratuito de WordPress – Atualização automática 1

Companion Auto Update

O Companion Auto Update (CAU) atualiza automaticamente o seu WordPress, plugins e temas mantendo o seu site mais seguro.

Você ainda pode configurar o que deseja atualizar e os recursos que prefere atualizar manualmente. Por meio da página de configurações, você pode desabilitar facilmente a atualização automática para plugins, temas ou núcleo do WordPress.

O CAU permite enviar notificações por e-mail quando uma atualização estiver disponível, quando um plugin for atualizado ou quando o WordPress for atualizado. Mas se você não deseja receber e-mails sobre isso, pode apenas acessar seu painel do WordPress e visualizar o registro de atualizações para acompanhar as atualizações que foram aplicadas.

Por padrão, as atualizações serão executado duas vezes por dia, mas você pode alterar isso para cada hora ou diariamente. Quando definido como diário, você pode até definir o horário em que ele deve ser executado. Dessa forma, você pode garantir que ele não sobrecarregue o servidor, permitindo que ele seja executado em horários com menos atividade.

COMPARTILHE
Se você gostou deste artigo, ajude a compartilhar este conteúdo.