Astra Pro

Astra Pro 1

O Astra Pro é um plugin pago para WordPress que inclui um grande número de recursos e personalizações ao tema Astra. O Astra Pro oferece uma maior flexibilidade em relação ao layout, mais opções de tipografia, cores e fundos, recursos avançados para as páginas de blog, além de integrações prontas para plugins como o WooCommerce e LearnDash. O Astra Pro também oferece dezenas de modelos completos de sites e lojas prontos para instalar e usar.

Links do tema

Curso de Astra Pro

A Hostnet oferece um curso completo de criação de lojas virtuais com Astra Pro para assine um plano Cloud da empresa. Nesse curso você vai aprender todos o processo para criação de lojas virtuais com o WordPress como instalação, configuração, áreas de entrega, meios de pagamento, edição do layout, criação de formulários e muito mais.

Conheça o curso de Loja Virtual com o Astra Pro.

O plano Cloud oferece alem do curso de criação de lojas virtuais, uma hospedagem em ambiente Cloud, plugins premiums incluindo o Astra Pro, cursos de SEO, Automação de Marketing e criação de sites com WordPress e Beaver Builder.

 

Conheça o plano Cloud da Hostnet.

COMPARTILHE
Se você gostou deste artigo, ajude a compartilhar este conteúdo.