Companion Auto Update

COMPARTILHE

Companion Auto Update 1

O Companion Auto Update (CAU) atualiza automaticamente o seu WordPress, plugins e temas mantendo o seu site mais seguro.

Você ainda pode configurar o que deseja atualizar e os recursos que prefere atualizar manualmente. Por meio da página de configurações, você pode desabilitar facilmente a atualização automática para plugins, temas ou núcleo do WordPress.

O CAU permite enviar notificações por e-mail quando uma atualização estiver disponível, quando um plugin for atualizado ou quando o WordPress for atualizado. Mas se você não deseja receber e-mails sobre isso, pode apenas acessar seu painel do WordPress e visualizar o registro de atualizações para acompanhar as atualizações que foram aplicadas.

Por padrão, as atualizações serão executado duas vezes por dia, mas você pode alterar isso para cada hora ou diariamente. Quando definido como diário, você pode até definir o horário em que ele deve ser executado. Dessa forma, você pode garantir que ele não sobrecarregue o servidor, permitindo que ele seja executado em horários com menos atividade.

Links do plugin

Curso de WordPress Gratuito

A Hostnet e Curso em Vídeo juntaram forças e criaram um curso completo de WordPress completamento gratuito. Neste curso você vai aprender a usar o Companion Auto Update e muito mais.

Acesse agora o curso de WordPress Gratuito.

Ramiro Lobo

Ramiro é Diretor de Tecnologia da Hostnet e trabalha há mais 20 anos com desenvolvimento sites e infraestrutura de Internet. Especialistas em WordPress, atuando em projetos internos da Hostnet e de clientes, promovendo integrações entre a plataforma e ferramentas para negócios e desenvolvendo plugins.
GRÁTIS CURSO COMPLETO! Curso Grátis de WordPress

Curso de WordPress Grátis

Ministrado por:
Ramiro Lobo e Gustavo Guanabara

Sobre o Curso
Curso grátis de WordPress Profissional, cobrindo todo o processo de criação desde a instalação do WordPress, escolha de cores, fonts e instalação de plugins para montar um setup completo. WordPress super atualizado, com o uso do editor de blocos Gutenberg.

Grupo fechado

Facebook

Faça parte do nosso grupo fechado sobre WordPress no Facebook.

Já são milhares de pessoas que se ajudam, tiram dúvidas e tem acesso a promoções exclusivas.