Microthemer

Microthemer 1

O Microthemer é um editor de CSS leve e poderoso, para personalizar a aparência de qualquer tema ou conteúdo de plugins do WordPress (por exemplo, formulários de contato). O microthemer atende a desenvolvedores e iniciantes.

Estilize qualquer coisa no seu site, incluindo cabeçalhos, menus, rodapés, barras laterais e conteúdos gerados por outros plugins.

Mais de 100 opções de estilo à sua disposição como cor de plano de fundo, família de fontes, gradientes, sombreamento e muito mais.

Links do plugin

Curso de Microthemer

A Hostnet oferece um curso completo de criação de sites com Beaver Builder e Microthemer para assine um plano Cloud da empresa. Nesse curso você vai aprender todos o processo para criação de sites com o WordPress como instalação, criação de paleta de cores, escolha de cores, escolha de fontes, edição do layout, criação de formulários e muito mais.

Conheça o curso de WordPress com Beaver Builder e Microthemer.

O plano Cloud oferece alem do curso de Beaver Builder  e Microthemer, uma hospedagem em ambiente Cloud, plugins premiums incluindo o Beaver Builder, cursos de SEO, Automação de Marketing e Loja Virtual.

 

Conheça o plano Cloud da Hostnet.

COMPARTILHE
Se você gostou deste artigo, ajude a compartilhar este conteúdo.