UpdraftPlus

UpdraftPlus 1

UpdraftPlus simplifica backups e restauração. É um dos plugins mais populares do mundo de backup programado, com milhões de instalações ativas. Faça backup de seus arquivos e backups de banco de dados na nuvem e restaure com um único clique!

Faça backup na nuvem diretamente para Dropbox, Google Drive, Amazon S3 (ou compatível), UpdraftVault, Rackspace Cloud, FTP, DreamObjects, Openstack Swift e email. A versão paga também faz backup no Microsoft OneDrive, Microsoft Azure, Google Cloud Storage, Backblaze B2, SFTP, SCP e WebDAV.

Seus backups do WordPress valem todo o investimento que você fez no seu site. Pode chegar o dia em que você é hackeado, quando algo dá errado com uma atualização, seu servidor falha ou sua empresa de hospedagem falha, sem bons backups você pode perder tudo.

WordPress como qualquer CMS pode ser vulnerável a coisas como falhas no servidor, hackers, falhas de segurança, atualizações ruins de plugins ou temas e hosts da web inseguros. Se alguma coisa acontecesse com o seu site, isso custaria muito em tempo, dinheiro e reputação.

Embora outras medidas de segurança sejam essenciais, os backups são o caminho mais seguro: eles significam que, se o pior acontecer, seu site (além de todos os arquivos e bancos de dados relacionados) permanecerá seguro e poderá ser restaurado rapidamente.

Você sempre pode criar seus próprios backups manuais, mas o uso do plugin de backup é infinitamente mais rápido, simples e seguro. Com o UpdraftPlus você pode agendar backups automáticos para economizar tempo e trabalho.

UPDRAFTPLUS PREMIUM (VERSÃO PAGA)

A versão gratuita do UpdraftPlus funciona perfeitamente, mas se você precisar de mais recursos e opções, poderá comprar a versão Premium. Aqui estão alguns dos muitos recursos do UpdraftPlus Premium:

  • Backups incrementais;
  • Duplica ou migra facilmente sites (com Migrator);
  • Compatível com multi-site;
  • Faz backup de arquivos e bancos de dados não WordPress em vários destinos remotos;
  • Armazenamento em nuvens como OneDrive, BackBlaze, Azure, SFTP e vários outros;
  • Criptografia de banco de dados.

Links do plugin

Curso de WordPress Gratuito

A Hostnet e Curso em Vídeo juntaram forças e criaram um curso completo de WordPress completamento gratuito. Neste curso você vai aprender a usar o UpdraftPlus e muito mais.

Acesse agora o curso de WordPress Gratuito.

COMPARTILHE
Se você gostou deste artigo, ajude a compartilhar este conteúdo.