Gravity Forms

Gravity Forms 1O Gravity Forms é um poderoso construtor de formulários, que permite criar formulários de forma rápida e fácil.

Todas as ferramentas necessárias para criar formulários profissionais no mesmo pacote.

Crie e publique seus formulários do WordPress em apenas alguns minutos. Selecione seus campos, configure suas opções e incorpore formulários facilmente ao seu site com WordPress.

Integrações

O Gravity Forms permite que você se integre de maneira rápida e fácil a uma variedade de serviços de terceiros, como o PayPal, e fornece uma integração profunda ao WordPress por meio de uma ampla coleção de complementos opcionais.

Links do plugin

Curso de Gravity Forms

A Hostnet oferece um módulo completo do Gravity Forms no curso de WordPress com Beaver Builder para assinantes do plano Cloud da empresa. Nesse curso você vai aprender todos o processo para criação de sites com o WordPress como instalação, criação de paleta de cores, escolha de cores, escolha de fontes, edição do layout, criação de formulários e muito mais.

Conheça o curso de WordPress com Beaver Builder.

O plano Cloud oferece alem do curso de WordPress com Beaver Builder, uma hospedagem em ambiente Cloud, plugins premiums incluindo o Beaver Builder e o Gravity Forms, cursos de SEO, Automação de Marketing e Loja Virtual.

 

Conheça o plano Cloud da Hostnet.

COMPARTILHE
Se você gostou deste artigo, ajude a compartilhar este conteúdo.